domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu queria eles pra min , pelo menos por um dia *-*

Daniel Cloud Campos :
Dançarino ,lindo e maravilhoso! rsrs.

Matsuyama Kenichi:
Ator Japonês famoso por fazer o papel do detetive L *-* 
Lindo , mto fofo  eu sempre tenho vontade de morde ele .
ele é meu favorito!



Hero Jae Joong:
Cantor , lindo, Voz linda  e fofo! *-*.
eu ainda pego ele . 



Kim Bum:
Ator , charmoso , lindo me seduz sempre rsrs *-* .


Kim Hyun Joong:
Ator,gostoso, lindo , olhar mais que maravilhoso , ele é tudo de bom *-*.


Lee Taemin:
Cantor, Dançarino, lindo , fofo , sorriso maravilhoso *-* 




Jonghyun:
cantor , lindo , charmoso , amo quando ele morde a boca é tão fofo*-*


Choi Minho:
Lindo, carinhoso, querido, canta e atua, o olhar dele é inesplicavél *-*


Max Changmin:
Lindo, maravilhoso , amo a voz dele , queria ele concerteza *-* quem não ia querer ver ele dando aquele grito do mirotic  bem de pertinho *-*.



Johnny Depp: 
eitaa homen lindo, nossa esse eu me casava , lindo maravilhoso *-* .




Matthew Tuck:
ui delicia, lindo , cantor, não curto muito homens de olhos claros ..mas ele é exessão! 


Syd Barrett:
Jamais esqueceria ele , ele foi lindo , maravilhoso ,com a voz linda ele me encanta *-* , claro ele tinha idade pra ser meu vô quando morreu, mas quando vejo as fotos dele quando novo fico encantada *-* 


Lee minho:
ele é lindo , sedutor e eu não resisto *-* , ator mais que maravilhoso *-* 


DongHae:
maravilhoso, cantor , sedutor , eu amo quando ele sorri *-*


T.O.P:
lindo lindo lindo , Top me encanta , ele é mto kawaii e muito sexy *-*


Bi Rain:
ele é mto mto mto sexy ,é simpatico , fofo , lindo ,famoso por atuar no filme Ninja Assasino , o qual foi protagonista  *-*


G- Dragon:
Ui ele é meu lindo ,ele me seduz *-* , ele me encanta , ele é perfeito !


Taeyang:
Dlç, eu queria lavar minha roupa no tanquinho dele >.< , ele é mto lindo e canta muito *-*


É deixei vocês sofrendo vendo essa imagens né ;D 
afinal quem não queria eles pelo menos um dia ! 

2 comentários: